Review - Spray secante de unhas Risqué + Esmalte Azul Revlon

Depois de um tempo sem postar (por probleminhas técnicos), resolvi fazer uma review sobre o spray secante de unhas da Risqué.

Sempre tive um pouco de receio de usar spray secante, porque achava que o esmalte ficava opaco ou com aquelas bolinhas.

Até que um dia decidi testar, quando vi que a Risqué tinha lançado uma versão do spray.


Quatro coisas boas sobre o produto:

1- O esmalte seca mesmo muito rápido, cerca de 1 minuto depois da aplicação do spray.
2- Esse spray da Riqué faz parte de uma linha de tratamento da marca e é produzido com óleo de orquídea, que tem propriedades reparadoras e protetoras e ômega 6, que ajuda a hidratar a cutícula.
3- O cheiro do spray é bom, tem um perfuminho bem suave.
4- Não deixa o esmalte opaco e nem com bolinhas.

Duas coisas ruins:

1- Como o esmalte fica "duro" mais rápido, acaba descascando mais rápido também, principalmente nas áreas próximas à cutícula, então, é preciso cuidado na hora de limpar a área após aplicação do spray.
2- O spray faz com que seja mais difícil limpar os excessos de esmalte com acetona.

Tirei uma foto de como ficou o esmalte depois da aplicação do spray.  Como dá pra ver, a cor continua bem brilhante e cintilante.


Um parênteses na review do spray secante: essa é uma dica de eslmate que vale a pena: Azul cintilante da Revlon - Midnight Affair. A cor é linda, chic e tem um cintilante discreto, além de ser um esmalte com muito brilho, que dispensa o uso de top coats ou extra brilhos.

AVALIAÇÃO FINAL: O spray vale a pena para quem precisa fazer a unha e já sair fazendo alguma coisa. A única coisa ruim é que faz o esmalte descascar mais rápido também, mas cumpre o que promete, o esmalte seca em 1 minuto após aplicação.

DICA: Aplique o spray com15cm de distância das unhas e utilize o spray depois de limpar os excessos, porque o produto faz ficar muito mais difícil a remoção com acetona do esmalte ao redor das unhas.

ONDE COMPRAR: Perfumarias em geral. Eu comprei na Sumirê.

PREÇO: R$8,90

Esmalte Revlon Midnight Affair
ONDE COMPRAR: Perfumarias ou farmácias. Eu comprei na Drogaria São Paulo.
PREÇO: R$15,90

0 comentários:

Postar um comentário