Dica de compra: Paleta de sombras Manly

Essa dica de compra é para todas as meninas que adoram ver os tutoriais de make no YouTube, mas que muitas vezes não conseguem reproduzir os looks por falta de cores de sombra.

Foi por causa desse "probleminha", associado a uma falta de budget, que eu fui atrás de uma paleta de sombras que me proporcionasse pelo menos um número razoável de cores. Buscando indicações e dicas por aí, achei a famosa paleta de 120 cores da Manly. Existem 2 versões mais conhecidas:

A- possui diversidade maior de cores, porém com menos variações e uma fileira de sombras mescladas.

B - possui quase a mesma quantidade de cores que a paleta A, a diferença é que a B possui mais variações de cores, ao invés de cores diferentes. A paleta B não possui as sombras mescladas.

A versão que eu tenho é a B, as duas vêm em um case preto de plástico. Comprei a minha pelo Mercado livre há 1 ano. O vendedor embalou a paleta em plástico bolha e embrulhou em uma caixa de papelão. A paleta veio perfeitinha, sem nenhuma sombra quebrada e em menos de uma semana!


A vantagem dessa paleta não é só a variedade de cores, mas também a alta pigmentação e fixação das sombras. Sem contar o preço, que é bem convidativo. Quando vi pela primeira vez, achei que as sombras eram muito pequenininhas, mas elas realmente duram muito e não é preciso aplicar muito para a cor fixar. Testei algumas das cores no meu braço para vocês verem um pouquinho como são na pele:

 
As duas paletas vêm com sobras cintilantes também. As sombras vêm em duas bandejas:


 Tirei umas fotos das bandejas separadas para ver melhor as cores:


Como a marca é chinesa, eu fiquei um pouco desconfiada, mas testei e não tive nenhum problema. Além disso, é uma paleta recomendada por muita gente que trabalha com maquiagem profissionalmente. Claro, é sempre recomendável, para qualquer marca, testar as sombras na mão ou no braço para ver se você não é alérgica.

Para quem não tem lá um budget gordo para make como eu, é uma boa dica de compra, com um ótmo custo-benefício :) 

ONDE COMPRAR: Paleta de sombras Manly - Mercado livre - Preço a partir de R$70,00

DICA: Pesquise os preços antes, porque variam muito de vendedor para vendedor e também procure um vendedor de confiança no ML. Importante também procurar saber como a paleta será embalada para envio, para garantir que não venha com sombras quebradas.

0 comentários:

Postar um comentário